#EmpresasCidadãsdeMamborê: Empresária de joias e semijoias, Laura Santos começou como autônoma
Laura Santos hoje tem sua loja própria, que leva o seu nome, consolidado no mercado de joias e semijoias em Mamborê e região, fruto de 23 anos de trabalho neste segmento. No início da carreira, atuou como autônoma por sete anos.
Após a separação do seu primeiro relacionamento, foi necessário recomeçar. Ela investiu tudo o que tinha e decidiu abrir uma loja em Campo Mourão, há 16 anos. De degrau em degrau, tornou-se uma empresária reconhecida, conquistando diversos clientes e se tornando uma referência em semijoias.
“A loja em Campo Mourão atualmente é da minha irmã e há cinco anos abri uma nova unidade da Laura Santos, em Mamborê, porque voltei a morar na cidade. Estamos em um espaço novo e ampliamos o portfólio, oferecendo produtos em prata e ouro”, explica a empresária.
Segundo ela, a loja ficou mais ampla para atender os clientes. “Comecei trabalhando no comércio, bem cedo, por volta dos 14 anos. Venho de uma família simples, meu pai faleceu quando eu tinha dois anos e minha mãe professora, sempre foi um exemplo de dedicação, valores e educação. É uma realização ver a minha loja consolidada”, fala Laura.
A gratidão pelas realizações alcançadas em sua vida é um dos motivos que a impulsiona a ser uma Empresa Cidadã. “Estamos desde o início do Rotary Club Satélite de Mamborê-Atena. Deus é tão bom que eu precisava aderir ao programa, contribuir de alguma forma, como gratidão por tudo que conquistei. Ver um projeto concluído e beneficiando tantas pessoas nos faz enxergar que doar é só um pouco do muito que podemos fazer. Contribuir com o Rotary é algo a ser levado para a vida”.
Larissa Nakao - Comunicação Corporativa






